Guga foi submetido a um exame de imagem e teve diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, segundo apuração do ge a lesão é de grau 2

Photo by Pedro Vilela/Getty ImagesFoto: Esporte News Mundo
Porto Velho, RO - Após estreia com vitória, Renato Gaúcho já tem seu primeiro desfalque no comando do Fluminense, O lateral Guga, que havia assumido a titularidade a poucas partidas, deixou o gramado do Maracanã com dores no último domingo, na vitória sobre o Bragantino por 2 a 1.
Em comunicado oficial, o Fluminense revelou que o lateral direito Guga foi submetido a um exame de imagem e teve diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, segundo apuração do ge a lesão é de grau 2. Em geral, a recuperação leva entre 3 e 6 semanas.
Guga ganhou a posição em 2025 após duas temporadas como reserva de Samuel Xavier, o lateral direito que vinha sendo o titular nas últimas partidas estava em um bom momento na temporada e fazia uma boa partida até que aos 8 minutos no segundo tempo ele foi substituído após sentir a lesão.
Sem Guga, a tendência é que Samuel Xavier volte ao time titular nesta quinta-feira, quando o Fluminense enfrenta o San José, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Fonte: Terra.com
0 Comentários