SAG Awards: Timothée Chalamet se torna o ator mais jovem a vencer o prêmio

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

SAG Awards: Timothée Chalamet se torna o ator mais jovem a vencer o prêmio

Aos 29 anos, o astro de "Um Completo Desconhecido" ganhou a estatueta do Sindicato dos Atores

Timothée Chalamet venceu o prêmio de Melhor Ator por "Um Completo Desconhecido" no SAG Awards 2025 • Jeff Kravitz/FilmMagic

Porto Velho, RO - Aos 29 anos, Timothée Chalamet se tornou o ator mais jovem a vencer o prêmio principal de atuação masculina do Sindicato dos Atores, o SAG Awards. Ele ganhou a estatueta pelo papel em “Um Completo Desconhecido”.

Até então, o feito pertencia a Nicolas Cage, premiado aos 31 anos pelo filme “Despedida em Las Vegas” (1995) quase três décadas atrás. Nas outras categorias, o recorde pertence a Heath Ledger (Melhor Ator Coadjuvante aos 28 anos), Jennifer Lawrence (Melhor Atriz aos 22 anos) e Kate Winslet (Melhor Atriz Coadjuvante aos 20 anos).

A vitória de Chalamet foi uma surpresa até mesmo para ele, já que nas demais cerimônias da temporada Adrien Brody levou a maior parte dos prêmio para casa.

O jovem está na disputa pelo Oscar, principal premiação de Hollywood, pela segunda vez. Anteriormente, ele concorreu pelo papel em “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017). O SAG Awards serve como um termômetro para a premiação, já que compartilha um número expressivo de votantes com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Sobre o que fala “Um Completo Desconhecido”?

Ambientada na vibrante cena musical de Nova York no início dos anos 1960, a trama narra a ascensão de um jovem cantor folk de Minnesota chamado Bob Dylan, que vai dos pequenos bares aos grandes palcos e ao topo das paradas musicais. Veja as primeiras reações ao filme.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários