Homem é preso após confessar ter matado jovem e jogado o corpo no fundo de um poço em RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é preso após confessar ter matado jovem e jogado o corpo no fundo de um poço em RO

 Adolescente de São Miguel do Guaporé (RO) estava desaparecido desde o dia 7 de janeiro. Suspeito foi identificado após investigação da Polícia Civil.


Suspeito de matar jovem e jogar em poço é preso — Foto: Divulgação Polícia Civil

Porto Velho, RO - Um homem foi preso pela Polícia Civil em São Miguel do Guaporé (RO) após confessar ter matado um adolescente de 15 anos e jogado o corpo em um poço. O jovem estava desaparecido desde o dia 7 de janeiro.

A prisão aconteceu no mesmo dia em que o corpo foi encontrado. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado com a ajuda dos familiares, que refizeram os passos do garoto desde o dia do desaparecimento.

As investigações levaram até o celular da vítima, que foi deixado em uma assistência técnica. O funcionário da loja descreveu as características do homem que havia deixado o aparelho, e os policiais identificaram o suspeito.

Ao ser encaminhado para a delegacia para prestar depoimento, o homem confessou o crime. A Polícia Civil informou que o suspeito e a vítima eram conhecidos/amigos. O homem vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: G1-Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários