Rondônia, 31 de março de 2026
Ribeiro do Sinpol destina emenda para realização da 1ª Corrida do Servidor Público

Ribeiro do Sinpol destina emenda para realização da 1ª Corrida do Servidor Público

Premiação somada chegará a R$ 12.600 dividido entre as categorias e colocações de 1° ao 5° lugar.


Cerca de 500 atletas das cidades de Rondônia e Acre realizaram a inscrição no evento (Foto: Assessoria)

Porto Velho, RO - Promovendo a saúde e bem-estar, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) destinou emenda parlamentar para a realização da 1º corrida do Servidor Público, realizada no último sábado (8), no Espaço Alternativo de Porto Velho.

Defensor da prática do esporte, o deputado Ribeiro destinou o recurso para promover o espírito de coletividade entre os servidores e a comunidade em geral, em alusão ao Dia do Servidor Público Estadual, que foi comemorado no dia 28/10.

Segundo a organização do evento, cerca de 500 atletas das cidades de Rondônia e Acre realizaram a inscrição no evento, que conta com as modalidades: servidor público masculino, feminino, comunidade em geral, além da inclusão social com a participação de cadeirantes.

A prova foi realizada no último sábado, às 17:30h, no trajeto conhecido dos atletas de 10 km, entre as Avenidas Jorge Teixeira e Lauro Sodré, que foram sinalizadas e bloqueadas durante o acesso dos atletas. A premiação somada no valor de R$ 12.600 foi dividida entre as Ccategorias e colocações de 1° ao 5° lugar.

Para o deputado Ribeiro, o evento enaltece a importância do servidor público e incentiva a saúde: "Nosso objetivo é proporcionar um momento de confraternização e incentivar o cuidado com a saúde. O servidor público é essencial para o funcionamento do estado, e merecem esse reconhecimento", destacou o deputado.

Com essa iniciativa, o deputado Ribeiro reafirma seu compromisso com o funcionalismo público e com ações que valorizam a qualidade de vida no serviço público.

Fonte: ALE/RO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem