Após ser chamada de “fracassada” por Zé de Abreu, Maria Zilda relembra carreira

Após ser chamada de “fracassada” por Zé de Abreu, Maria Zilda relembra carreira


Atores que contracenaram em "Bebê a Bordo" (1988) trocam farpas pelas redes sociais; entenda

Porto Velho, RO - A atriz Maria Zilda usou as redes sociais nesta quarta-feira (5), para relembrar suas décadas de carreira em novelas da televisão brasileira. O vídeo publicado chega após o ator José de Abreu, que já contracenou com a artista, a chamar de “fracassada” durante farpas recentes trocadas pelos dois.

“Boas lembranças alegram o coração”, escreveu Maria Zilda em seu perfil do Instagram. No vídeo, a estrela traz cenas de algumas personagens marcantes que interpretou em novelas da TV Globo.


Maria Zilda chegou a dizer em uma live com Murilo Rosa, anos atrás, que José de Abreu tinha “mau hálito”. Os dois viveram um par romântico em “Bebê a Bordo”, novela de 1988.

Na última semana, o assunto ganhou novos capítulos. Isso porque, Zé de Abreu, resolveu se pronunciar sobre o assunto e ainda chegou a acusar Maria Zilda de ter traído o marido com ele.

“Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o [Roberto] Talma. Se separaram, a carreira acabou”, começou ele no X (antigo Twitter). Em outra publicação, comentou que o romance com ela — que ele diz ter perdurado por anos — durante as gravações foi presenciado por outros funcionários e ainda o caracterizou como “lindo demais para a mulher baixo astral que ela é”.

Maria Zilda Bethlem foi casada com o diretor Roberto Talma entre 1982 e 1991. O produtor ficou conhecido por dirigir novelas como “Pé na Cova”, “Guerra & Paz”, “O Astro” e “Bebe a Bordo”, que ficou no ar entre 1988 e 1989. Talma morreu em 2015 após uma falência múltipla de órgãos.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem