Affonso Cândido faz entrega de voto de louvor à Igreja Assembleia de Deus de Ji-Paraná

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Affonso Cândido faz entrega de voto de louvor à Igreja Assembleia de Deus de Ji-Paraná


Homenagem foi aprovada por unanimidade pelos deputados estaduais.

Porto Velho, RO - O deputado estadual Affonso Cândido (PL) fez a entrega do título de Voto de Louvor pelos 59 anos de fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD), ao pastor-presidente Sadraque Muniz. A homenagem proposta pelo parlamentar foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero).

“A história da Assembleia de Deus se entrelaça com a da antiga Vila de Rondônia [distrito], pois os pastores que aqui chegaram, ajudaram a construir a futura Ji-Paraná. Esses pioneiros enfrentaram inúmeras dificuldades, mas vieram com a missão de pregar o evangelho e, com muita fé em Deus, empenho e dedicação, a igreja hoje completa 59 anos”, justificou Affonso Cândido.

“É com imensa satisfação que a Igreja Assembleia de Deus recebe o Voto de Louvor proposto pelo deputado estadual Affonso Cândido. O povo de Deus agradece esse reconhecimento público da nossa história e do trabalho de evangelização realizado aqui em Ji-Paraná”, reconheceu Sadraque Muniz.

Sadraque Muniz chegou à Vila de Rondônia em fevereiro de 1974 para iniciar o processo de evangelização na comunidade. “Já são 50 anos levando a palavra de Deus a todos os cantos de nosso estado. Foi uma missão que assumi de alma e continuo trabalhando para que a igreja continue transformando vidas”, lembrou.

As atividades da IEAD no município tiveram início em 1965, em uma modesta instalação na avenida Marechal Rondon, próxima à margem do rio Machado, no 1º distrito, com algumas dezenas de fiéis. Atualmente, a sede da igreja funciona na rua Padre Adolfo Rohl, no bairro Casa Preta, no mesmo distrito da cidade. Atualmente, a instituição religiosa possui 48 congregações.

Fonte: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários