Divulgado hoje a sua 4ª. pesquisa de intenção de votos para pré-candidatos a vereador de Porto Velho
Porto Velho, RO - O Phoenix divulgou hoje a sua 4ª. pesquisa de intenção de votos para pré-candidatos a vereador de Porto Velho, uma lista recheada de lideranças políticas emergentes e também de políticos que já exerceram mandato ou atualmente ocupam vaga na Câmara Municipal de Porto Velho.A luta este ano deverá ser mais acirrada, em virtude do aumento de duas vagas no parlamento mirim de Porto Velho. Ao todo estarão disponíveis 23 vagas, um ingrediente a mais para a disputa. Dentre os 30 primeiros mais bem colocados da lista, apenas oito são vereadores.
Nas primeiras colocações da sondagem espontânea estão o ex-vereador Zequinha Araújo (4,8%), o vereador-presidente da Câmara Márcio Pacele (4,5%), o ex-vereador Pastor Sandro (3,9%), o vereador Edmilson Dourado e a jornalista Renata Camurça, empatados com 3,3%.
Mais abaixo tem-se: o vereador Junior Queiroz (2,9%), o vereador Everaldo Fogaça e o médico Lucas Donadon, empatados com 2,7%, o médico Luiz Ferrari (2,5%), o vereador Marcelo Reis, o ex-vereador Cláudio da Padaria, e o advogado Valney Rocha - empatados com 2,3%.
A lista segue com o jornalista Edvaldo Soares e Cleyton Roque, empatados com 2,1%. Cleyton Roque Junior é filho do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Pimenta Bueno Cleyton Roque; o jornalista Felipe do Site Tribuna ao Vivo (1,7%), Luana Lemos (1,6%), Evanildo Cruz e a empresária Ingrid Gurgel, empatados com 1,3%.
Empatados com 1,1% das intenções de voto estão: o vereador Gilbert, o empresário Valdir do Boi na Brasa, o jornalista e advogado Caetano Neto e o advogado, ex-chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, Juscelino Amaral.
A vereadora Ellis Regina vem em seguida com 0,9% das intenções de voto, empatada com Manoel Piedade, o empresário Tiago Sarturi, Charles Costa, Wanderley Silva, Evaldo da Agricultura, Joelson Montes, e o vereador Edwilson Negreiros.
DADOS DA PESQUISA
Foram entrevistados 751 eleitores entre os dias 18 a 20 de abril de 2024, em 25 bairros da cidade e dois distritos, possui margem de erro de + ou 4% e intervalo de confiança de 97%. O contratante foi o próprio instituto. A pesquisa é assinada pela estatística Liliane Gazola e registrada no TRE-RO com o número 02128/2024.
0 Comentários