Máquinas da SEMOB atuam nos bairros Três Marias, Universitário e Fortaleza após visita do prefeito e vereadores

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Máquinas da SEMOB atuam nos bairros Três Marias, Universitário e Fortaleza após visita do prefeito e vereadores

Vereador destaca ação da prefeitura para minimizar alagamentos

Porto Velho, RO - Na manhã da última terça-feira, o prefeito Hildon Chaves (PSDB), juntamente com o secretário de obras Diego Lage e vereadores, dentre eles o vereador Everaldo Fogaça (PSD), realizaram uma visita técnica nos bairros Três Marias, Universitário e Fortaleza, que foram severamente afetados por alagamentos no último sábado.

Após a visita, as máquinas da SEMOB entraram em ação, atuando para minimizar os impactos das chuvas na região.

O vereador Everaldo Fogaça (PSD) destacou a importância da ação da prefeitura e da SEMOB nos três bairros. Em suas palavras: "Nossa luta como vereador nestes bairros vem desde 2013. Conquistamos muitas realizações, mas ainda falta muito a ser feito". Fogaça ressaltou a relevância do trabalho de desobstrução de bueiros, limpeza de canais e melhoria da trafegabilidade nas ruas para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores.

Nesta quarta-feira, as máquinas continuam atuando nas localidades, realizando as operações necessárias para evitar novos alagamentos e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores.

A presença da prefeitura e dos vereadores demonstra o compromisso em enfrentar os desafios causados pelas fortes chuvas e em buscar soluções efetivas para as comunidades afetadas.

A ação integrada entre gestores públicos, técnicos e comunidade é essencial para o enfrentamento de situações de emergência como as que ocorreram nos bairros Três Marias, Universitário e Fortaleza, mostrando a importância do trabalho conjunto em prol do desenvolvimento e bem-estar da população local.



Postar um comentário

0 Comentários