Dia 17 tem pré-assembleia digital do Sicoob Fronteiras

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Dia 17 tem pré-assembleia digital do Sicoob Fronteiras



Porto Velho, RO - O Sicoob Fronteiras agendou para o dia 17 de abril a sua pré-assembleia digital. Trata-se de um momento para decidir, prosperar e transformar, importante para direcionar o futuro da cooperativa e também da comunidade na qual está inserida. Neste dia, o Sicoob Fronteiras fará também a prestação de contas de todo o ano de 2023.

Com início às 19h, a pré-assembleia será realizada por meio do App Sicoob Moob. Para os cooperados que ainda não baixaram o aplicativo, basta acessar a loja virtual do seu celular e fazer o download.

"As pré-assembleias são um momento essencial para fomentar o diálogo e a transparência entre a cooperativa, os seus cooperados e a comunidade, de uma forma geral. Além de prestar contas, é o momento de planejar o futuro da cooperativa, enaltecendo a participação dos cooperados na tomada de decisões", destaca o presidente do Sicoob Fronteiras, Carlos Biazi.

Sempre que realiza uma pré-assembleia ou assembleia-geral, o Sicoob Fronteiras demonstra o seu compromisso com a transparência, a participação democrática e o crescimento sustentável. Presente em três estados brasileiros, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o Sicoob Fronteiras soma mais de 20 mil cooperados.

Fonte: (Giliane Perin p/ Sicoob Fronteiras)

Postar um comentário

0 Comentários