Criança de fralda que caminhava na BR-153 é resgatada pela PRF

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Criança de fralda que caminhava na BR-153 é resgatada pela PRF

A criança, que estava de fralda quando percorria a faixa de rodagem, corria risco de ser atropelada diante da alta velocidade dos carros

Porto Velho, RO - Uma criança de 4 anos foi resgatada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, no trecho que liga Uruaçu a Porangatu, na região norte de Goiás.

O menino, que estava de fralda e caminhava sozinho, corria risco de ser atropelado diante da alta velocidade dos carros na rodovia. O resgate ocorreu nesse domingo (14/4).

Os agentes realizavam patrulhamento na região quando avistaram o garotinho caminhando sobre a faixa de rodagem da via. Segundo a PRF, imediatamente o trânsito de veículos foi fechado, e o menino, resgatado.

Os policiais localizaram os pais da criança nas mediações após contato com moradores da região. Os agentes foram até a residência do menino e narraram a situação à família.

“Segundo informações prestadas por vizinhos, a criança é bem cuidada por seus genitores, que não conseguiram explicar o porquê de ela ter conseguido sair de casa, sem que a família percebesse”, informou a PRF, em nota.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários