Sérgio Reis lança novo álbum em comemoração aos 65 anos de carreira

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Sérgio Reis lança novo álbum em comemoração aos 65 anos de carreira


Veterano do sertanejo reuniu sucessos de mais de seis décadas em novo projeto

Porto Velho, RO - 
Em comemoração aos 65 anos de carreira na música sertaneja, Sérgio Reis lançou um novo álbum, no qual reuniu seus maiores sucessos. Já disponível em todas as plataformas musicais e intitulado “Deluxe”, o novo trabalho une os EP’s “Lado A” e “Lado B”, da turnê “Brasileiro Sim Senhor”, ambos lançados no final do ano passado.

O veterano do gênero também gravou uma nova faixa para compor o DVD completo ao lado dos amigos Di Paullo & Paulino, chamada “Vou Tomar Um Pingão”.

O single, composto por Léo Canhoto, é um sucesso que marcou o sertanejo nas vozes de diversos artistas e que agora ganhou a identidade de Sérgio Reis com uma nova roupagem.

O sertanejo também trouxe artistas convidados para dividir o palco, e aproveitou para revelar o simbolismo das diferentes gerações que fizeram e estão fazendo história no gênero que é considerado um dos mais ouvidos no País.

“O DVD está lindo. Espero que vocês curtam bastante. Eu vivi momentos nostálgicos e emocionantes ao lado de amigos, fãs e meu público. São mais de seis décadas de estrada, mas estar ali compartilhando e lembrando de cada passo que dei ao longo dessa trajetória foi único, e valeu todo esforço e a persistência. Eu tenho certeza de que as músicas também tocarão o coração de muita gente e que marcarão momentos especiais”, comenta Sérgio Reis.

Com direito a uma orquestra, o novo projeto conta com 18 faixas no total, as músicas disponíveis são: “Caminheiro”, que conta com a participação de Matogrosso e Mathias, “Poeira”, “Coração de Papel”, “Menino da Gaita”, “Menino da Porteira”, “Raro”, com partipação de Renato Teixeira”, “Franguinho na Panela” e “Saudade da Minha Terra”.

No repertório ainda estão as faixas: “Chico Mineiro” feat Mayck & Lyan, “Cavalo Preto”, com participação do Padre Alessandro Campos, “Chalana”, com Augusto & Atílio, “Guatanamera” feat do grupo paraguaio Los Castillos e muitos outros. O “Deluxe” ainda traz a música “Mudança” – uma homenagem ao cantor Juliano Cezar (morto em 2019), na qual o artista gravou um vídeoclipe com Sérgio, mas não chegou a ser lançado.

A produção musical do maestro Caixote e Marco Bavini também se tornou uma turnê que leva o mesmo nome do projeto. A maratona de shows irá percorrer vários estados do Brasil em 2024, sendo que a primeira apresentação aconteceu no Teatro Bradesco, em São Paulo, em dezembro do ano passado.

Fonte: CNN Brasil 

Postar um comentário

0 Comentários