Kate Middleton adiou anúncio do câncer para preparar os filhos

Kate Middleton adiou anúncio do câncer para preparar os filhos

De acordo com jornal britânico, Princesa de Gales temia como informação chegaria aos herdeiros

Porto Velho, RO - Kate Middleton, de 42 anos, adiou o anúncio público de seu tratamento contra o câncer para preparar seus filhos. A informação foi divulgada pelo jornal britânico DailyMail, que ouviu fontes próximas à família real. De acordo com os entrevistados, a Princesa de Gales escolheu o momento que considerou ideal para não assustar as crianças. Ela e Príncipe William são pais de: George, Louis e Charlotte.

Na última sexta-feira, 22, ela chamou atenção da mídia internacional ao revelar que estava se submetendo a sessões de quimioterapia. O anúncio veio após meses de especulações sobre seu sumiço dos compromissos públicos. Fãs e admiradores da Família Real criaram diversas teorias na internet.

"Esperamos que entendam que, como família, precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Como vocês podem imaginar, isso levou tempo. Levou tempo para que eu me recuperasse de uma grande cirurgia e iniciar meu tratamento. Mas, o mais importante: levou tempo para explicarmos tudo a George, Charlotte e Louis de forma apropriada, garantindo que vou ficar bem", disse Kate Middleton, em vídeo compartilhado pelo perfil oficial do Palácio de Kensington nas redes sociais.

Kate e seu sogro, o Rei Charles III, chegaram a ficar internados no mesmo hospital, o London Clinic, durante alguns dias no mês de janeiro. Durante a hospitalização, ambos foram submetidos a cirurgias. Assim como a Princesa, o monarca também foi diagnosticado com câncer na região da próstata.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, o quadro de saúde aproximou Kate e Charles. "Existe uma relação forte entre as majestades e os príncipes galeses. Eles estão muito perto, ainda mais agora. O rei sempre teve uma amizade próxima, calorosa e um relacionamento único com a princesa. Ela tem um grande amor e respeito por ele e sua posição. Quando eles estavam no hospital juntos, havia muito andanças pelo corredor para passar o tempo com ela. Ele tem encorajado e a apoiado o tempo todo".

Fonte: Terra.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem