Jojo Todynho assume posto de conselheira consultiva da Caju Benefícios

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jojo Todynho assume posto de conselheira consultiva da Caju Benefícios


Influenciadora terá reuniões com o alto escalão da empresa e contribuirá com sua visão de brasilidade e inovação

Porto Velho, RO - A influenciadora Jojo Todynho foi anunciada, nesta quinta-feira (8), como a nova conselheira consultiva da Caju Benefícios.

Conforme anunciado pela Caju em comunicado à imprensa, a campeã de A Fazenda 12 “contribuirá com seu conhecimento em inovação e brasilidade para orientar estrategicamente a empresa”.

“Estou muito animada em me juntar ao time da Caju como conselheira consultiva. Vou impulsionar boas mudanças na forma como a empresa se conecta com seu público e promove inovação e brasilidade. E como não poderia ser diferente, quero trazer muito mais borogodó para a Caju e para o mundo dos benefícios corporativos”, declarou Jojo.

Ela terá reuniões periódicas com o alto escalão e auxiliará a Caju nas tomadas de decisão. A empresa destaca ainda o alto poder de influência da empresária, que será usado para aproximar a companhia de seu público alvo.

“Estamos entusiasmados em poder contar com uma pessoa tão autêntica. A Jojo tem a mão no pulso do que está acontecendo e das novas tendências. Acreditamos nessa parceria como uma força para crescer a Caju, mostrando o que temos de melhor”, diz Eduardo del Giglio, CEO da Caju.

Caju e Mocidade Independente

Outro vínculo importante da Caju com Jojo é o fato de a influenciadora ter voltado neste Carnaval para a sua escola de samba do coração, a Mocidade Independente de Padre Miguel. Ela desfilará como musa.

A agremiação da zona oeste do Rio de Janeiro conta com o patrocínio da empresa, que identificou uma oportunidade de negócio depois que a escola lançou seu enredo sobre o Caju.

A Mocidade contará com Marcus Ferreira para levar para a avenida o enredo “Pede caju que dou… Pé de caju que dá!”. A proposta da agremiação da zona oeste do Rio é desvendar a brasilidade por trás desse fruto que foi um dos primeiros tesouros levados por colonizadores quando eles chegaram ao Brasil.

A escolha é uma tentativa da escola de retomar sua identidade tropicalista, tão presente nos seus desfiles dos anos 1980 e 1990. Mocidade levará história, lendas, curiosidades e até trocadilhos sobre o caju para a Sapucaí em 2024.

O samba-enredo, que tem Marcelo Adnet como um dos autores, estourou no Rio de Janeiro. A obra atingiu o topo da playlist “Viral Rio de Janeiro BR” do Spotify, ficando à frente de Oruam, Felipe Ret e MC Cabelinho.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários