BBB24: Yasmin questiona machismo e Rodriguinho se esquiva do assunto

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

BBB24: Yasmin questiona machismo e Rodriguinho se esquiva do assunto


Tadeu Schmidt citou machismo em seu discurso e deixou brothers pensativos

Porto Velho, RO - Yasmin Brunet ficou se questionando sobre machismo no "BBB 24" após o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Lucas Pizane. A modelo acredita que o brother foi omisso quando surgiram falas abusivas sobre as mulheres da casa.

Nesta madrugada (17/1), Yasmin perguntou para Rodriguinho quais poderiam ser as falas machistas dentro do jogo, sem imaginar que ele estaria envolvido. Contudo, o pagodeiro desconversou e respondeu que, provavelmente, foi algo que Vinicius comentou sobre Isabelle. "Não acho que tenha sido tão pesado assim. Não foi nada escroto", ele amenizou.

"Você não lembra de nada [que ele falou]?", insistiu Yasmin antes de Wanessa Camargo complementar a pergunta, questionando se Vinicius chamou a sister de gostosa. "É algo nesse nível. Coisa pesada que ele [Pizane] normalmente não ouve, e para ele que é um cara comprometido, não é legal ouvir. Ele não tem o jogo de cintura que eu tenho", declarou Rodriguinho, que se absteve novamente do assunto: "Eu não falei nada. Tenho certeza."

A justificativa do pagodeiro não convenceu Yasmin, que tem certeza que a atitude de Pizane foi pior que a de Davi Brito: "Ninguém vai tirar o outro da casa porque falou que é 'gostosa'. Para mim, é óbvio que é pior, senão falariam. Ninguém vai tirar o outro da casa porque falou que é 'gostosa' e o outro não interferiu isso", avaliou a sereia.

"Que posicionamento foi esse que o Tadeu falou?", tentou entender Wanessa. "Ele tava muito noiado. Ele falou duas vezes pra mim, pra Fernanda [Bande], que tava mal e que só levantou e foi dormir. Eu perguntei que tipo de coisa foi e ele 'umas coisas pesadas, de coisa de mulher da casa'. Não foi 'ela é gostosa'", lembrou Yasmin.Fonte: Terra.com

Postar um comentário

0 Comentários