Prefeitura de Porto Velho intensifica serviços de limpeza e ações em diversas áreas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura de Porto Velho intensifica serviços de limpeza e ações em diversas áreas

Limpeza conta com auxílio de máquina para a remoção do lixo

Porto Velho, RO - Por determinação do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, a atuação da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), tem se intensificado em diversas frentes de serviço, levando ações como a limpeza, recolhimento de materiais, pinturas de meio-fio, roço de mato, varrição e rastelamento.

"As equipes da Semusb trabalham pela manhã, tarde e também à noite, tudo para cumprir a determinação do prefeito Hildon Chaves de manter a cidade com um melhor aspecto urbano. A demanda é enorme e pedimos que a população nos ajude a manter a cidade limpa e seguimos no empenhados nesse trabalho, especialmente agora com a chegada das chuvas, é importante manter as ruas limpas, evitando o acúmulo de lixo em bueiros e galerias", afirmou o secretário da Semusb, Cleberson Pacheco.

Servidores também trabalham na desobstrução de bueiros

Entre as ações constantes promovidas pela secretaria, está o mutirão de limpeza, que está sendo realizado em trechos das avenidas Carlos Gomes, Rogério Weber e Governador Jorge Teixeira, além do conjunto residencial Moradia Leste e do Parque da Cidade, que recebe o Natal Porto Luz 2023. Na Jorge Teixeira, são realizados trabalhos de pintura de meio-fio e de recuperação de calçada.

Servidores da Semusb trabalham na desobstrução de bueiros, no trecho da avenida Alexandre Guimarães com a Renato Pires, no bairro Nova Porto Velho. Roçadores da Semusb estão atuando nas avenidas Jorge Teixeira, Imigrantes e na Osvaldo Ribeiro. Há ainda a roçadeira mecanizada no Campo do Abobrão, na zona Sul.

A Semusb faz ainda o trabalho de recolhimento de material na Imigrantes, na Miguel Calmon, no Parque da Cidade e no Moradia Leste, além da varrição da Imigrantes.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários