Empresária morreu após ser ameaçada pelo marido de Ana Hickmann em 2019; veja
Porto Velho, RO - Em 2019, a empresária e jornalista Fernanda Gualda tirou a própria vida após ter sido ameaçada pelo marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa. O Em Off teve acesso aos áudios que o agente enviou à comunicadora na época que ela trabalhava como representante comercial em Portugal da marca de óculos da famosa.
Tudo começou quando Hickmann expôs em suas redes sociais que estava sendo perseguida. A autora da perseguição teria sido Fernanda Gualda, que foi definida pela apresentadora como “psicopata, maluca, descompensada!”.
Devido a situação, a jornalista começou a receber mensagens maldosas nas redes sociais, o que atacou seu psicológico e a fez ser diagnosticada com síndrome de borderline. Agora, o Em Off divulgou os áudios que a empresária recebeu de Alexandre Correa.
Neles, o marido de Hickmann a chama de “doente mental”, “psicopata” e ameaça transformar a vida da jornalista em um inferno. "Eu vou te achar, fica tranquila!”, diz Alexandre em um dos áudios.
Segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles, que teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann, a apresentadora teria negado uma medida protetiva contra o marido, Alexandre Correa. A loira está denunciando o empresário por violência domésticas e ameaças.
De acordo com o documento, a ex-modelo "tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, no momento, optou por não requere-las”.Ana Hickmann foi ao Hospital São Camilo após sofrer uma lesão no braço esquerdo.
PRONUNCIAMENTO DE ALEXANDRE
A apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido Alexandre Correa após aparentemente ter sido vítima de ameaças e violência doméstica. De acordo com o G1, ela foi à delegacia após ter uma discussão feia com o empresário em casa. Neste domingo (12), o agente se pronunciou nas redes sociais e negou a versão da mulher.
Em nota, ele confirmou que teve uma briga com a loira, mas que não extrapolou nos limites: "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno".
0 Comentários