O produtor fez um comunicado ao jornal norte-americano New York Times e a atriz expôs mais detalhes em um podcast
Porto Velho, RO - Como você viu aqui no ESTRELANDO, a história do agora ex-casal Smith teve muitos desdobramentos ao longo da última semana. E nesta segunda-feira, dia 16, foi escrito mais um capítulo.
Isso porque foi ao ar um episódio do podcast The Diary Of A CEO, em que Jada Pinkett é a entrevistada. Nele, a atriz admite que se magoou com Will Smith porque se sentiu jogada no meio-fio. Ela também disse que um dos motivos do divórcio percorreu sobre ambos terem diferentes linguagens de amor:
- A linguagem de amor de Will era: Eu quero trabalhar. Quero trabalhar duro para que você possa ter tudo o que você sempre quis no mundo. Minha linguagem de amor era: Eu só quero que você esteja aqui comigo. Não preciso de todas essas coisas, quero olhar nos seus olhos e sentir seu amor e sua proteção aqui comigo. Era como aquela conexão que eu queria sentir.
No mesmo dia, Will Smith se pronunciou a partir de um comunicado enviado ao New York Times e finalmente expôs seu lado da história. Nele, o ator comentou sobre as falas da atriz e do novo livro dela Worthy, que segundo Will, o acordou e o fez enxergar Jada mais resiliente, esperta e compassiva. E ainda completou dizendo:
Quando você está com alguém mais tempo do que a metade de sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala e você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis.
Após a publicação do comunicado, a estrela de Um Maluco no Pedaço fez uma postagem descontraída em seu Instagram, em uma viagem de barco com a legenda:
Notificações desligadas.
E para a surpresa de muitos, Jada fez um comentário super descontraído na publicação, com emojis dando risada. O que dá a entender que ambos ainda mantêm uma relação amigável e de respeito.
Fonte: R7
0 Comentários