A Justiça do Rio de Janeiro determinou que Bruno De Luca será responsabilizado por não prestar socorro no caso Kayky Brito
Porto Velho, RO - Segundo informação, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que Bruno De Luca será responsabilizado por não prestar socorro no caso do atropelamento de Kayky Brito, seu amigo, na Barra da Tijuca.
Isso, porque as imagens das câmeras de segurança mostram o ator saindo do local sem oferecer ajuda, embora outras pessoas tenham ajudado a vítima. Os advogados do apresentador afirmam que o acidente não foi causado pelo ator e que ele não tinha obrigação específica de ajudar.
Bruno De Luca, por sua vez, disse que ficou traumatizado com o acidente e só descobriu o envolvimento de Kayky no dia seguinte. A decisão do tribunal, porém, comenta sobre as obrigações dos cidadãos em caso de acidentes, alegando que a omissão de socorro é uma infracção penal.
Conclusão do caso
Por mais que o advogado de defesa destaque a presença de outras pessoas para socorrer o ator, o abandono e a falta de preocupação de Bruno De Luca justificaram a acusação.
Fonte: Terra.com
0 Comentários