II Oitiva apresenta minuta dos editais que serão lançados em breve

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

II Oitiva apresenta minuta dos editais que serão lançados em breve

Evento será na Praça CEU e conta com a participação popular

Porto Velho, RO - 
Na próxima quarta-feira (20), a Prefeitura de Porto Velho realizará a II Oitiva da Lei Paulo Gustavo na Praça CEU, zona Leste da capital. O evento, marcado para às 19h, trará à comunidade a oportunidade de participar ativamente na elaboração dos editais da Lei Paulo Gustavo, que visam impulsionar a cultura local.

A Oitiva é um espaço de diálogo e escuta da comunidade. Nesse evento, a população pode compartilhar suas ideias, sugestões e necessidades em relação aos projetos culturais que a Lei Paulo Gustavo vai financiar. É uma oportunidade única para que todos tenham voz na construção da política cultural da cidade.

Na II Oitiva da Lei Paulo Gustavo, o foco será a apresentação da minuta dos editais que serão lançados em breve. A Fundação Cultural estará presente para explicar o conteúdo dos editais e ouvir a opinião dos presentes.

POR QUE PARTICIPAR?


Inclusão Cultural: A participação popular contribui para que projetos culturais de diversas áreas sejam desenvolvidos na cidade, ampliando o acesso de todos à cultura.

Oportunidades para Artistas: Se você é artista ou conhece alguém que é, essa é a chance de entender como se candidatar e receber apoio financeiro para seus projetos.

Futuro Cultural: Ao participar, a população ajuda a moldar o cenário cultural de Porto Velho, tornando-a uma cidade mais vibrante e rica em manifestações artísticas.

COMO PARTICIPAR?

Basta comparecer à Praça CEU na quarta-feira, dia 20 de Setembro, às 19h. Sua opinião é importante para a construção de uma cidade mais culturalmente rica e inclusiva. A Praça CEU está localizada à rua Antônio Fraga Moreira, 1706-1770, bairro Juscelino Kubitschek (JKI), Porto Velho.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários