As placas estavam presentes em pelo menos quatro pontos de Amontoada, cidade do Ceará, um deles perto de uma creche
Porto Velho, RO - Diversos outdoors de uma casa de swing foram instalados na cidade de Amontoada, no Ceará, no começo de setembro, e causaram polêmoica. Os moradores tiveram o receio de que a propaganda pudesse incentivar o turismo sexual na região e, após a repercussão das reclamações, a prefeitura teve que remover os anúncios, que exibiam um homem beijando as nádegas de uma mulher.
Os moradores de Amontada reclamaram contra a propaganda, que pertence ao empreendimento Boom Boom, casa que oferece crosstraining, beach club, restaurante, bar e, claro, swing – troca sexual entre casais.
As placas haviam sido instaladas entre os dias 6 e 11 de setembro em pelo menos quatro pontos da cidade, um deles próximo a uma creche. Os anúncios foram removidos no dia 12 de setembro.
Depois do susto, os moradores fizeram um protocolo de consulta para a prefeitura, com o objetivo de queas autoridades locais debatam com a comunidade local as mudanças na região que possam impactar a vida das pessoas.
A prefeitura respondeu, por meio de nota, que a instalação dos anúncios e obras do Boom Boom não foram autorizadas pela administração municipal e, portanto, a obra foi embargada e as placas, removidas.
O Metrópoles procurou a empresa Boom Boom, mas mão obteve retorno. O espaço está à disposição.
0 Comentários