Ministério Público firma termo para realização de feira agropecuária de Alta Floresta do Oeste, RO

Ministério Público firma termo para realização de feira agropecuária de Alta Floresta do Oeste, RO


Termo de Ajuste de Conduta definiu o plano de ação para a organização e fiscalização do evento. Em caso de descumprimento foi fixada uma multa no valor de R$ 2 mil.

Porto Velho, RO - O Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) estabeleceu um Termo de Ajuste de Conduta para a realização da 33ª Feira de Exposição Agropecuária de Alta Floresta do Oeste (RO). O termo teve a participação da Prefeitura do município de Alta Floresta do Oeste, Associação dos Agropecuaristas, e outros órgãos envolvidos na realização do evento.


Assinaram o documento que definiu o plano de ação para a realização da feira o Conselho Tutelar, Idaron, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Secretaria Municipal de Saúde e Divisão de Vigilância Sanitária.


No acordo ficou definido itens para a realização do evento, como por exemplo, a presença de menores de idade nas dependências do evento, que obedecerá a legislação do Juizado da Infância e Juventude em parceria com o Conselho Tutelar da cidade e a fiscalização da Polícia Militar.


No documento ficou definido ainda questões quanto à segurança do evento, e reforço na equipe médica de emergência. Em caso de descumprimento de alguma das cláusulas ficou fixada uma multa no valor de R$ 2 mil por item descumprido.


Fonte: G1-Rondônia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem