Voos com destino a Porto Velho são desviados e cancelados por causa de neblina

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Voos com destino a Porto Velho são desviados e cancelados por causa de neblina


Voos que deveriam sair da capital também foram cancelados por conta do mau tempo. Empresas informaram que prestaram assistência necessária aos clientes.


Porto Velho, RO - Pelo menos três voos que deveriam pousar em Porto Velho, na madrugada desta terça-feira (23), foram desviados para Manaus por conta de uma neblina. Outros voos que deveriam sair da capital também foram cancelados por conta do mau tempo.


A Azul informou que o voo AD4636, que seguia de Cuiabá (GO) para Porto Velho, teve sua rota alterada para Manaus (AM) por contas de “condições climáticas adversas”. Pelo mesmo motivo, o voo AD2654, que sairia de Porto Velho para Manaus, também foi cancelado.


Já a Gol confirmou ao g1, que o voo G3 1479, saindo de Manaus, se deparou com o mau tempo em Porto Velho e precisou retornar para reabastecimento e em seguida foi cancelado. O avião que deveria sair da capital de Rondônia para Brasília também não saiu.


Para solucionar os transtornos causados, a empresa alegou que vai disponibilizar um voo de reforço programado para sair de Manaus com destino a Porto Velho às 15h (horário local) desta terça. A mesma aeronave deve sair da capital com destino a Brasília, às 17h (horário local), no voo G3 9215.


A Latam também informou que alguns voos com destino a Porto Velho foram alterados ou cancelados nesta terça-feira (23) por conta da neblina.


As duas empresas informaram que prestaram assistência necessária aos clientes. O aeroporto de Porto Velho recomendou que os passageiros que tiveram os voos afetados entrem em contato com as companhias aéreas para se informar e confirmar a reprogramação.


Segundo o Aeroporto, o terminal já está operando normalmente e que os pousos e decolagens foram normalizados.


Fonte: G1-Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários