Setur inicia 5ª edição do Famtour para excursão turística por três municípios da região Rios de Rondon

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Setur inicia 5ª edição do Famtour para excursão turística por três municípios da região Rios de Rondon


São 24 pessoas, entre influenciadores digitais, jornalistas, agentes e guias de turismo que estarão participando desta edição do Famtour

Porto Velho, RO - Teve início nesta terça-feira (2), a 5ª edição do Famtour, promovido pelo Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Turismo – Setur, com o objetivo de promover a “familiarização turística” para fomentar o setor no Estado. Nesta edição, a excursão será pela região Rios de Rondon, que contempla os municípios de Cacoal, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno.

A excursão turística se encerrará no próximo sábado (6), com a participação de mais de 20 pessoas, entre influenciadores digitais, profissionais da imprensa e agentes de viagem e turismo. O Famtour é uma oportunidade de os participantes conhecerem a cada edição, uma determinada região de Rondônia e compartilharem, por meio das mídias sociais e imprensa, as experiências de cada localidade visitada.

Para o gestor da Setur, Gilvan Pereira, o Famtour é uma chance de mostrar os potenciais turísticos dos municípios de Rondônia, fomentando a visitação de pessoas e movimentar a economia neste setor. “Com este projeto, vamos apresentar os atrativos de Rondônia, por meio da integração dos influenciadores e da imprensa, para reforçar a divulgação dos pontos turísticos”, salientou.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, salientou que “o Famtour tem o intuito de fortalecer o turismo regional, e com isso, os outros setores passam a ser beneficiados, tendo um giro econômico, por meio da visitação de mais pessoas em todas as regiões do Estado, que apresentam inúmeros atrativos e belezas naturais”, evidenciou.

Gabriele Campos, que vai participar pela terceira vez do Famtour, parabenizou o Governo de Rondônia pela ação

FAMTOUR

Para quem vai participar pela primeira vez do Famtour, o jornalista Jefferson Carvalho conta que será uma oportunidade de conhecer os atrativos turísticos da região, Rios de Rondon. “Terei a oportunidade de conhecer a fundo as belezas naturais que temos e mostrar ao público, além de ser uma descoberta para mim.

O turismo também tem seu lado econômico, com os hotéis, os empreendedores e de uns anos para cá, tem se falado muito do turismo aqui no Estado e o Governo de Rondônia tem promovido várias ações neste importante setor”, salientou.

A influenciadora digital Gabriele Campos, que vai participar pela terceira vez do Famtour, parabenizou o Governo de Rondônia pela ação, que tem incentivado mais pessoas a conhecerem os atrativos por todo o Estado.

“Muitas pessoas têm conhecido cada vez mais lugares turísticos, por meio das redes sociais e as expectativas são grandes para conhecer mais uma região de Rondônia, que além de ser estratégica, tem lugares exóticos para visitação”, finalizou.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários