Secretário-geral de Governo prestigia abertura de III Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Secretário-geral de Governo prestigia abertura de III Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia


Fabricio Jurado representou o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves

Porto Velho, RO - O secretário-geral de Governo, Fabricio Jurado, representando o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou na manhã desta quinta-feira (4) da solenidade de abertura do III Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia, evento que ocorreu em uma casa de shows na capital.

"É um momento importante de integração, de troca de experiências e também quando o governo do Estado anuncia novas ações e parcerias com a capital e os demais municípios. O evento reúne os gestores e é um espaço para a discussão e fortalecimento de políticas municipalistas", destacou Jurado.



Fabricio Jurado representou, junto ao governador e primeira-dama, o prefeito Hildon ChavesO governo do Estado, através da Casa Civil, promove a 3ª edição do Fórum. O governador Marcos Rocha fez a abertura oficial do evento, que ocorrerá durante todo o dia, com foco no desenvolvimento de ações governamentais em todas as regiões do Estado.

"Rondônia tem a menor taxa de desemprego do país, com cidades atingindo o pleno emprego, e temos que seguir olhando nessa direção, pois se houver planejamento e investimentos pontuais, seguiremos crescendo e gerando oportunidades a todos", disse o governador.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários