Roberto Jefferson é interrogado por acusação de tentar matar policiais

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Roberto Jefferson é interrogado por acusação de tentar matar policiais

O ex-deputado Roberto Jefferson está preso desde 23 de outubro de 2022, após atacar policiais federais com mais de 50 tiros e três granadas

Porto Velho, RO - Acusado de tentar matar policiais federais em outubro do ano passado, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) é interrogado, nesta sexta-feira (26/5), pela Justiça Federal, em Três Rios, no Rio de Janeiro. Ele chegou ao local para o depoimento por volta das 11h30.

Esta sexta-feira é o terceiro e último dia de audiência de instrução, que começou na quarta-feira (24/5). Além do ex-deputado, o assistente técnico dele, Jeferson Evangelista Corrêa, também será interrogado hoje (26/5).

Roberto Jefferson está preso desde 23 de outubro de 2022, após atacar policiais federais com mais de 50 tiros e três granadas. À época, ele cumpria prisão domiciliar. Os agentes iriam prendê-lo novamente depois que o político desrespeitou determinações da Justiça, como a de não conceder entrevistas, não receber visitas e não propagar desinformação nas redes sociais.

Uma agente e um delegado da Polícia Federal (PF) ficaram feridos após o ataque do político.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários