Projeto Beneficente Amigos Solidários promove a 5º edição do evento em comemoração ao Dia das Mães

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Projeto Beneficente Amigos Solidários promove a 5º edição do evento em comemoração ao Dia das Mães

O propósito do grupo é atender com carinho e atenção todas as mães presentes

Porto Velho, RO – Dando continuidade às ações realizadas há vários anos em Porto Velho, a Associação Beneficente Amigos Solidários estará promovendo no próximo dia 14 de maio sua 5ª edição de comemoração alusiva ao Dia das Mães.

O evento será realizado no Bairro Três Marias, na capital, e terá várias atrações e surpresas, além de levar informações e distribuição de brindes.

Já está confirmada realização de palestra sobre violência doméstica, com a Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar; disponibilização do “Espaço DELLAS” com Maquiagem, dicas e procedimentos de beleza; espaço para fotografia; sorteio de brindes, lanches e consultas oftalmologistas com a Ótica Isabelle.

O evento será realizado graças ao apoio de colaboradores, e você também pode contribuir através do Pix 69 993055086 - Valdery Diogenes, Banco do Brasil. O mesmo número pode ser utilizado para contato no caso de doação de produtos para sorteio.

O propósito do grupo é atender com carinho e atenção todas as mães presentes, por isso a sua colaboração é fundamental, e o evento será aberto ao publico.

Confira a matéria:



Confira as imagens da edição 2022





























































































Fonte: OObservador

Postar um comentário

0 Comentários