Polícia Federal de Rondônia realiza extradição de senegalês procurado pela Interpol

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Polícia Federal de Rondônia realiza extradição de senegalês procurado pela Interpol

A extradição é uma medida importante para a cooperação internacional e para o combate aos crimes transnacionais

Porto Velho, RO - A Polícia Federal de Rondônia realizou na última sexta-feira (05/05) a extradição de um senegalês de 43 anos. Ele estava na lista de Notificação Vermelha da Interpol por praticar crimes como organização criminosa, tráfico de migrantes, falsificação de documentos de viagem e lavagem de dinheiro.

O senegalês foi preso em janeiro deste ano por agentes da Delegacia de Polícia de Imigração da Polícia Federal em Rondônia. Após a prisão, foi decretada a prisão preventiva para fins de extradição pela Ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal.

Para a extradição passiva, a Polícia Federal de Rondônia contou com a colaboração do Núcleo de Cooperação Internacional. Os policiais federais fizeram a escolta do extraditado de Porto Velho até o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, onde foi entregue à polícia senegalesa.

A extradição é uma medida importante para a cooperação internacional e para o combate aos crimes transnacionais. A Polícia Federal segue empenhada em garantir a segurança e a justiça para a população brasileira.

Postar um comentário

0 Comentários