"Novo atalho" para Vila Teotônio resgata uma dívida social da usina com moradores da região, diz Fogaça

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

"Novo atalho" para Vila Teotônio resgata uma dívida social da usina com moradores da região, diz Fogaça


Vinte e duas mil carradas de aterro, R$ 11 milhões de investimento e um trabalho incansável de seis meses em uma obra

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) participou na manhã de hoje da solenidade de recebimento da obra do novo acesso à nova Vila de Teotônio ao Município de Porto Velho.

A obra, entregue ao prefeito Hildon Chaves, vai encurtar o caminho até a Vila de Teotônio e a população terá um acesso mais rápido às belezas naturais da região, e a um dos principais pontos turísticos da cidade.

“A entrega dessa obra resgata também uma dívida social da usina de Santo Antônio com os moradores da própria vila que terão o acesso facilitado a suas residências até a cidade. A vila vai ganhar muito com a ida do turista após a reativação da antiga estrada. A Santo Antônio está de parabéns pelo investimento”, ressaltou o vereador, ao comentar sobre os números do empreendimento.



“Vinte e duas mil carradas de aterro, R$ 11 milhões de investimento e um trabalho incansável de seis meses em uma obra. São números que demonstram a grandeza de sua obra e o alcance social que ela pretende atingir. Será uma excelente oportunidade para o porto-velhense que ainda não conhece a vila, vir conhece-la, sobretudo, a beleza do local, sua gastronomia e sua gente”, disse o vereador.

Além do prefeito Hidon Chaves e do vereador Everaldo Fogaça, participaram da solenidade, o vereador Edmilson Dourado, o Lucas Queiroz, presidente da Associação de Moradores e Produtores de Vila Nova de Teotônio, a deputada estadual Ieda Chaves, a secretária municipal de Turismo, Glayce Bezerra e o diretor de Operações da SAE, Dimas Maintinguer.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários