Marcos Rocha reforça compromisso com municípios e destaca aliança para garantia de mais benefícios em Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Marcos Rocha reforça compromisso com municípios e destaca aliança para garantia de mais benefícios em Rondônia


Com a colaboração da Bancada Federal, dos deputados estaduais, prefeitos e vereadores, vamos conseguir garantir os bons resultados que estamos tendo em Rondônia

Porto Velho, RO - Reiterando seu compromisso com as pautas municipalistas, o Governador Marcos Rocha reúne na manhã desta quinta-feira, 4, em Porto Velho, prefeitos e vereadores para a realização da 3ª edição do Fórum de Prefeitos e Vereadores do Estado de Rondônia.

Em pauta está o debate sobre políticas públicas e investimentos que já foram liberados pelo Estado para financiar obras de infraestrutura nos 52 municípios de Rondônia.

Marcos Rocha enfatizou que por meio do Fórum, o Governo do Estado garantiu cerca de R$ 1 bilhão em investimentos aos 52 municípios de Rondônia, recursos que estão sendo utilizados para aplicação de asfalto e infraestrutura pública, desde iluminação, reformas de praças e demais logradouros.



Nesta edição do Fórum, Marcos Rocha focou em duas áreas-base de sua gestão: desenvolvimento econômico e ações sociais, dois dos muitos setores que estão em destaque em Rondônia.

Em conversa com prefeitos e vereadores, Marcos Rocha defendeu a aliança entre Estados e municípios com a finalidade de se ampliar investimentos em políticas públicas setoriais.

“Com a colaboração da Bancada Federal, dos deputados estaduais, prefeitos e vereadores, vamos conseguir garantir os bons resultados que estamos tendo em Rondônia.



Atualmente temos a menor taxa de desemprego do país, estamos capacitando nossos jovens para o mercado de trabalho e ao mesmo tempo dando suporte às famílias de baixa renda para que possam ter mais dignidade. Rondônia tem boas taxas de desenvolvimento porque atuamos de modo coletivo para que o benefício chegue onde há necessidade”, enfatizou.

O Fórum de Prefeitos e Vereadores do Estado de Rondônia também conta com a colaboração de representantes do Poder Judiciário e Deputados Estaduais.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários