GRATUITO: Espetáculo circense 'As Charlatonas' no auditório Leila Barreiros nesta quarta

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

GRATUITO: Espetáculo circense 'As Charlatonas' no auditório Leila Barreiros nesta quarta


Porto Velho, RO - O auditório Leila Barreiros, em Ji-Paraná, será palco nesta quarta-feira,10, da apresentação do espetáculo circense "As Charlatonas", com o grupo Trupe-Açú, do estado de Tocantins. A indicação é livre e tem duração de 55min. O evento está agendado para às 14h.

A atividade faz parte da programação do Sesc Amazônia das Artes, que iniciou na segunda-feira,8, e se estende até o dia 15, em Ji-Paraná. A programação do projeto também se estende a Porto Velho, com inicio nesta quarta,10. Amazônia das Artes conta com a participação de grupos e artistas da Amazônia Legal e do Piauí, tornando-se um instrumento de transformação e de desenvolvimento da produção artística da região.

Sinopse "As Charlatonas"

Duas palhaças vendem suas invenções e produtos miraculosos na rua. Apesar de parceiras, suas visões de mundo são bem distintas: uma quer ganhar dinheiro a todo custo enquanto a outra coloca a ciência acima de tudo. Junto ao público, descobrirão a esperada cura para todos os males do mundo e a importância de muitas mulheres para o desenvolvimento da humanidade. Elas são As Charlatonas!


Fonte: Rondôniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários