Em momento delicado, Corinthians terá desafio diante do Fortaleza

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Em momento delicado, Corinthians terá desafio diante do Fortaleza


Após derrota em casa pela Libertadores, Timão precisa vencer o embalado Fortaleza, que mira a liderança do Brasileirão


Porto Velho, RO - Desempenho oscilante, resultados abaixo do esperado, eliminação precoce, polêmica nos bastidores e campanhas fracas no Campeonato Brasileiro e na Libertadores.


O momento do Corinthians é de preocupação para a torcida e a diretoria. Na zona do rebaixamento no Brasileirão, o Timão tenta se reencontrar com as vitórias. Fechando a 4ª rodada, a equipe enfrenta o Fortaleza, em casa, nesta segunda-feira (8/5).


A equipe paulista venceu apenas em sua estreia no Brasileiro, quando bateu o Cruzeiro por 2 x 1 na Neo Química Arena. Depois, amargou derrotas para Goiás e Palmeiras. Nesse intervalo, a equipe ainda foi derrotado duas vezes na Libertadores, além de ver o time se classificar de forma emocionante para o Remo na Copa do Brasil.


Para piorar, a equipe viu o técnico Cuca passar pelo comando da equipe de forma meteórica, e acabar deixando o time por conta da polêmica envolvendo seu nome no caso do estupro de uma menina de 13 anos em 1987. O treinador ficou apenas uma semana e acabou saindo após a partida pela Copa do Brasil.

A diretoria corintiana escolheu Vanderlei Luxemburgo para substituir Cuca, e o novo comandante que acabou estreando pouco mais de 24 horas após a sua chegada. Diante do Independiente Del Valle, a equipe paulista não conseguiu se impor e foi derrotada.

Para o jogo desta segunda, um adversário indigesto: o Fortaleza. Atual campeão cearense, o time de Juan Pablo Vojvoda vem de duas goleadas de peso. Primeiro, o Leão venceu o Fluminense por 4 x 2 pelo Brasileiro, depois, massacrou o Estudiante de Mérida por sonoros 6 x 1 em partida da Sul-Americana.

Com 3 pontos somados, o Corinthians é o 17º na classificação, enquanto o Fortaleza ocupa a vice-liderança com 7 pontos. Os dois times entram em campo às 20h.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários