Domingo é dia de LeiloShow da ASSDACO em Costa Marques

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Domingo é dia de LeiloShow da ASSDACO em Costa Marques

Domingo é dia de LeiloShow da ASSDACO em Costa Marques

 

No próximo domingo (14), Dia das Mães, acontece mais um leilão solidário da Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO). O LeiloShow será realizado em Costa Marques, no barracão da Paróquia Divino Espírito Santo, da Igreja Católica.

"O Leilão será realizado de forma presencial, a partir das 9h da manhã e ao meio dia, será ofertado um delicioso almoço. Todos os recursos serão revertidos em prol da Associação, que é referência na saúde, promovendo campanhas de prevenção ao câncer em diversos municípios de Rondônia", destaca Aparecida Miranda (Cidinha), coordenadora de Leilões da ASSDACO.

No evento deste domingo, 130 animais serão leiloados. Na sequência, serão realizados novos leilões em Corumbiara, Chupinguaia e Alvorada do Oeste. Os leilões são um esforço conjunto entre a ASSDACO, instituições parceiras e, principalmente, a comunidade.

"Os leilões são uma ferramenta utilizada pela Associação, desde o início, com o objetivo de angariar recursos para garantir, principalmente, a realização de campanhas de prevenção aos cânceres de mama e de próstata. Agradecemos todos os parceiros de Costa Marques, que estão ao lado da ASSDACO em mais essa ação no município", finalizou a presda Associação, Vera Bianchini Travain.

(Giliane Perin p/ ASSDACO)

Postar um comentário

0 Comentários