Curso de tecnologia do Ifro está com 300 vagas abertas em Ji-Paraná, RO; veja como se inscrever

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Curso de tecnologia do Ifro está com 300 vagas abertas em Ji-Paraná, RO; veja como se inscrever


Previsão é que as aulas iniciem na primeira semana de julho. Inscrições são gratuitas devem ser realizadas até o dia 18 de junho.

Porto Velho, RO - 
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) está ofertando 300 vagas para o curso de Computação, Tecnologias e Robótica Educacional para Educação Básica, no campus de Ji-Paraná (RO). As inscrições podem ser feitas online.


Os cursos têm carga horária de 160 horas e serão ofertados exclusivamente de forma remota no ambiente virtual do campus de Ji-Paraná. A previsão é que as aulas iniciem na primeira semana de julho.

As inscrições são gratuitas devem ser realizadas até o dia 18 de junho através de um formulário eletrônico disponível na página do Instituto. Basta entrar no link e preencher corretamente as informações solicitadas.


O público-alvo do curso são profissionais da educação, indígenas, e alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia IV em Ji-Paraná (RO). Para participar é necessário possuir formação em algum curso de nível superior.


Fonte: G1-Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários