​Covezi Iveco participa da 10ª Rondônia Rural Show e fortalece atuação na Região Norte do Brasil

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

​Covezi Iveco participa da 10ª Rondônia Rural Show e fortalece atuação na Região Norte do Brasil

Covezi Iveco participa da 10ª Rondônia Rural Show e fortalece atuação na Região Norte do Brasil

 

A 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional teve início nesta segunda-feira (22), em Ji-Paraná, a segunda maior cidade do estado, localizada na região central de Rondônia. Em 2023, pela 2ª vez, a Covezi Iveco participa desta que já está entre as maiores feiras do agronegócio no Brasil.

Com seis filiais espalhadas por três estados brasileiros, a Covezi Iveco já está presente em Goiás e Tocantins e neste ano inaugurou a sua primeira filial em Rondônia. A loja de Porto Velho já se tornou a maior concessionária da Iveco no Brasil. No estado, a Covezi também conta com um Ponto de Apoio em Vilhena, onde deve inaugurar em breve mais uma concessionária Iveco.

 "A Covezi Iveco teve o prazer de ser indicada pela Iveco para ser um dos grupos que poderiam assumir o estado de Rondônia com a marca, oferecendo um atendimento melhor ao cliente, especialmente, no pós venda. Com a indicação da Iveco, em 2022, nós assumimos o estado e já inauguramos a loja de Porto Velho e até o final deste ano, inauguraremos a loja de Vilhena. Também estamos pensando em abrir um Ponto de Atendimento em Ji-Paraná, por ser uma cidade localizada na região central do estado de Rondônia", destaca André Rosa, diretor comercial da empresa.

A Covezi Iveco faz parte do Grupo Osvaldo Zilli que está ampliando toda a sua atuação em Rondônia. "São projetos bem pautados, em cima de um investimento grande no estado. Além de trazer duas concessionárias Iveco, estamos trabalhando para trazer também uma transportadora, a mãe das empresas do Grupo Covezi, que é a Tranzilli, e que já está construindo a sua sede em Porto Velho. Isso mostra como o Grupo Osvaldo Zilli está investindo em Rondônia", reforça André Rosa.

Segundo o diretor comercial da Covezi, também está nos planos do Grupo Osvaldo Zilli a inauguração de mais um grande empreendimento. "Em breve traremos também para o estado de Rondônia uma linha de tratores agrícolas, que é a YTO. Somos distribuidores oficiais da marca chinesa que hoje é considerada a maior produtora de tratores da China e que agora está entrando no mercado sul-americano. Abrimos a primeira concessionária YTO em Goiânia, a Comazi Máquinas e Equipamentos, e agora estamos expandindo para outros estados do Brasil", pontua o diretor comercial da Covezi.

A participação na Rondônia Rural Show Internacional marca efetivamente a presença do Grupo Osvaldo Zilli, especialmente da Covezi Iveco, no estado de Rondônia. No estande da Covezi na feira, qualquer um pode conhecer com mais detalhes a linha completa de veículos Iveco, que inclui veículos leves, Daily, médios, Tector, e pesado, o S-Way, um super lançamento da Iveco que tem conquistado as estradas Brasil afora.

"É uma grande satisfação estarmos aqui pela segunda vez, porque estamos participando de uma feira que reúne todas as marcas do Brasil. A gente espera sim ter um retorno financeiro, mas principalmente queremos aproveitar a oportunidade para apresentar os nossos produtos e serviços. A Iveco agora entrou em uma faixa de veículos que é o S-Way, o cavalo mecânico da Iveco que possui toda a tecnologia, embarcada em um caminhão que hoje concorre com qualquer outra marca de excelência do Brasil. A Iveco investiu muito para ter, hoje, um produto de ponta", finalizou o diretor comercial, André Rosa.

A Rondônia Rural Show segue até o dia 27 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Hack, em Ji-Paraná. Com início, todos os dias, às 8h da manhã, a feira segue até o entardecer, às 18h. O estande da Covezi Iveco está localizado logo no início da Feira, ao lado direito da entrada principal. Além dos veículos expostos, a Covezi conta com um time de profissionais preparados para apresentar toda a linha de veículos leves, médios, meio pesados e pesados da Iveco. São veículos que suportam cargas que variam de 1.7 toneladas até 80 toneladas.

 (Giliane Perin p/ Covezi Iveco)

Postar um comentário

0 Comentários