Concreaço da Amazônia participa da 10ª Rondônia Rural Show Internacional

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Concreaço da Amazônia participa da 10ª Rondônia Rural Show Internacional

Concreaço da Amazônia participa da 10ª Rondônia Rural Show Internacional

 

Entre os dias 22 e 27 de maio acontece em Ji-Paraná mais uma edição da Rondônia Rural Show Internacional, já considerada a  maior feira de agronegócio da região Norte. Neste ano, pela primeira vez, a Concreaço da Amazônia participa da feira, levando para o Parque Vandeci Hack uma demonstração de toda a sua estrutura e capacidade de produção.

A Concreaço da Amazônia é uma empresa genuinamente rondoniense, sediada em Cacoal. Especialista na fabricação de produtos pré-moldados em concreto, a Concreaço tem atendido cada vez mais produtores rurais, isso porque o  emprego do concreto pré-moldado tem se popularizado nas construções em Rondônia e em destaque, na área rural,  estão os galpões. Nos últimos anos, a Concreaço da Amazônia tem fornecido estruturas pré-moldadas para a construção de galpões rurais para os mais diversos fins, desde garagem de máquinas agrícolas, armazenagem de estoque até o abrigo de grandes linhas de produção.

Ao participar da Rondônia Rural Show Internacional, a expectativa da Concreaço da Amazônia e dar ainda mais visibilidade ao uso de estrutura pré-moldada em concreto, que garante mais economia, agilidade e versatilidade à obra. Pela utilização de componentes padronizados, feitos previamente e podendo ser de acordo com projetos específicos, à escolha dos clientes, o método pré-moldado tem a sua aplicação em construções residenciais, industriais, comerciais e também rurais.

"O uso de produtos pré-moldados de concreto torna-se, cada vez mais, uma solução eficiente para quem procura realizar uma construção de maneira sustentável, otimizando a obra ao reduzir o tempo e empregar menos capital. Ao optar pelos pré-moldados na hora de construir um galpão rural, por exemplo, as vantagens podem ser várias, especialmente por ser uma opção mais confiável e resistente à mudança do tempo ou até mesmo incêndios, garantindo mais segurança no armazenamento de produtos agrícolas", destaca o diretor da Concreaço da Amazônia, Antônio Bisconsin.

Durante os seis dias da Rondônia Rural Show, a Concreaço da Amazônia quer não apenas conquistar ainda mais visibilidade à marca mas, principalmente, apresentar uma nova alternativa para aqueles que ainda não conhecem as possibilidades oferecidas pelas estruturas pré-moldadas em concreto.

"Já iniciamos a montagem do nosso stand, teremos uma maquete para exemplificar todo o trabalho desenvolvido pela Concreaço da Amazônia. Estaremos na Rondônia Rural Show prontos para  oferecer soluções eficientes para todos os tipos de projetos e apresentar alguns produtos fabricados pela nossa empresa, como tubos, postes, cruzetas, pilares e vigotas protendidas", ressalta o engenheiro civil Gabriel Diniz.

(Giliane Perin p/ Concreaço da Amazônia)


Postar um comentário

0 Comentários