Concreaço da Amazônia demonstra a versatilidade dos produtos pré-moldados em concreto durante a 10ª Rondônia Rural Show

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Concreaço da Amazônia demonstra a versatilidade dos produtos pré-moldados em concreto durante a 10ª Rondônia Rural Show

  

Concreaço da Amazônia demonstra a versatilidade dos produtos pré-moldados em concreto durante a 10ª Rondônia Rural Show


Apresentar uma nova alternativa para aqueles que ainda não conhecem as possibilidades e vantagens oferecidas pelas estruturas pré-moldadas em concreto! Esse foi o principal objetivo que levou a Concreaço da Amazônia a participar pela primeira vez da maior feira do agronegócio do estado, a Rondônia Rural Show Internacional.

A Concreaço levou para o seu estande uma pequena demonstração da diversidade e da versatilidade dos produtos fabricados em concreto pré-moldado. Postes, tubos, vigotas protendidas e diversas outras peças foram expostas desde o primeiro dia da feira, inclusive uma maquete estrutural. Além disso, uma equipe de engenheiros e técnicos da empresa estão a postos para falar um pouco mais sobre esse tipo de construção, sanando todas as dúvidas e curiosidade dos visitantes.

"Essa é a primeira participação da Concreaço da Amazônia na Rondônia Rural Show Internacional e trouxemos um pouco do que produzimos de melhor, como tubos de concreto de diâmetros variados, postes, pilares pré-moldados para barracão e a nossa maquete estrutural, que demonstra em detalhes as vigas, os encaixes da viga, laje, escadas, etc. Ou seja, mostra como uma estrutura pré-moldada fica no final. Claro que todo projeto tem a sua especificação, mas pra Rondônia Rural Show trouxemos uma pequena demonstração de toda a estrutura que produzimos na Concreaço da Amazônia", detalhou o engenheiro civil Anthony Harrison.

Em Rondônia, a Concreaço da Amazônia é referência nesse segmento, principalmente na fabricação de elementos como pilares, vigas, postes, tubos, lajes e coberturas. A empresa, sediada em Cacoal, tem recebido demandas de todo o estado de Rondônia e também do Acre e Mato Grosso.

"Todos os produtos pré-moldados fabricados em concreto pela Concreaço seguem as Normas Brasileiras da ABNT. Hoje, a nossa empresa tem mais de 100 empregos gerados apenas na fabricação dos pré-moldados em concreto. Produzimos postes, tubos, estruturas e qualquer outro produto pré-moldado encomendado por nossos clientes", destaca Antônio Bisconsin, diretor da Concreaço da Amazônia.

Para quem ainda não conhece as vantagens de uma estrutura pré-moldada em concreto, entre as principais delas estão:

·         a rápida execução –  pois a obra ficará pronta para utilização mais rápido;

·         zero desperdício – uma vez que não há necessidade de madeira para caixaria e escoramento;

·         obra mais limpa – pois sem insumos no canteiro, a obra estará sempre organizada;

·         valor fixo, sem oscilação no valor da estrutura – o que é muito comum na obra convencional e;

·         qualidade certificada das estruturas – trazendo durabilidade e segurança para seus usuários, além de contribuir com a sustentabilidade do meio ambiente por gerar menos resíduos.

A 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional segue até este sábado, dia 27 de maio. Com início às 8h, as atividades na maior feira do agronegócio de Rondônia seguem até às 18h. Se você ainda não visitou o estande da Concreaço da Amazônia, não perca a oportunidade.

 (Giliane Perin p/ Concreaço da Amazônia)

 

 

 



Postar um comentário

0 Comentários