22 pessoas morreram após um barco turístico virar na Índia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

22 pessoas morreram após um barco turístico virar na Índia


O acidente aconteceu neste domingo e cerca de 40 pessoas estavam na embarcação.

Porto Velho, RO - 22 pessoas morreram quando um barco turístico de dois andares virou em um estuário no sul da Índia, neste domingo (7), disseram as autoridades.


Alguns passageiros conseguiram pular e nadar para a segurança quando o barco virou na hidrovia perto da cidade de Tanur, no estado de Kerala.


Cerca de 40 pessoas estavam dentro da embarcação quando aconteceu o acidente. Entre os mortos, 11 eram da mesma família, informou o canal Monorama News. A polícia ainda não confirmou.


As equipes de resgate cancelaram uma busca na segunda-feira quando o último passageiro desaparecido, um menino de oito anos, apareceu com vida no hospital de Calicut, disse a responsável pelos serviços de resgate.


Equipes de resgate e civis se aproximam de navio que virou em Kerala, na Índia — Foto: REUTERS/Stringer


Famosa por seus remansos pitorescos, Kerala é um importante destino para turistas nacionais e internacionais.


Moradores locais disseram que o serviço de cruzeiro só foi lançado no mês passado e carecia de medidas de segurança. Um homem disse que ele e seu irmão decidiram não fazer o cruzeiro porque o barco parecia muito lotado.


"Os operadores estavam pedindo mais pessoas para participar, dizendo que era a última viagem do dia", disse o homem, identificado como Ibrahim, ao Manorama.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários