Seosp recebe nova frota de veículos para reforçar trabalhos de arquitetura e engenharia no Estado

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Seosp recebe nova frota de veículos para reforçar trabalhos de arquitetura e engenharia no Estado


Nove novas viaturas estão à disposição da Secretaria de Obras

Porto Velho, RO - A Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp está com nova frota de veículos locados, para atender e dar mais agilidade aos trabalhos de fiscalização, engenharia e arquitetura, desenvolvidos pelas equipes técnicas da pasta.

Serão no total 18 veículos disponíveis, sendo que, a partir desta segunda-feira, 3, nove já estão à disposição dos profissionais, para auxiliar o cronograma de rotina de atividades das equipes em Porto Velho e no interior do Estado.

Todos os veículos têm capacidade para cinco pessoas, cabine dupla, tração 4×4 e motor a diesel. O valor estimado no investimento da frota foi de R$ 3.818.223,36 (três milhões, oitocentos e dezoito mil, duzentos e vinte e três reais e trinta e seis centavos).

“Essa aquisição dará maior agilidade para o trabalho das equipes técnicas no ramo da construção civil para execução dos projetos de obras em todo o Estado”, disse o governador Marcos Rocha.

Para o secretário da Seosp, Erasmo Meireles, a aquisição faz parte do compromisso da gestão estadual. “Essa modernização de veículos vai agregar na agilidade dos trabalhos de nossos engenheiros, arquitetos e técnicos nas obras, o que significa também o compromisso do Governo do Estado em atender às necessidades da população”, destacou.

SOBRE A SEOSP

A secretaria é responsável por vários projetos em todo o Estado. Por ser um órgão de natureza instrumental, tem por finalidade promover, administrar, supervisionar e fiscalizar as obras civis e do Estado.

Cabe também à Seosp executar as políticas públicas no âmbito das atividades ligadas ao desenvolvimento, edificação, manutenção de prédios estaduais e execução de obras públicas, promovendo assim, o desenvolvimento de outras atividades correlacionadas.

Com foco na cidadania e sustentabilidade, a secretaria faz gestão de projetos como: o Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, Projeto Governo na Cidade, e atualmente, apoia as obras de infraestrutura hospitalar do Estado.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários