Sedam participa do Governo Itinerante com cadastramento e emissão de licenças, na região do Vale do Guaporé

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Sedam participa do Governo Itinerante com cadastramento e emissão de licenças, na região do Vale do Guaporé


São realizados atendimentos do Cadastro Ambiental Rural – CAR e Licenciamento Ambiental


Porto Velho, RO - Com a participação nesta segunda edição do Governo Itinerante, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – Sedam, segue realizando o atendimento à população do Vale do Guaporé. Dando início aos trabalhos, com visitas a locais que necessitam de demandas, buscando atender à população quanto aos atendimentos voltados ao Cadastro Ambiental Rural – CAR e Licenciamento Ambiental. O roteiro inclui visitas a Seringueiras, quarta-feira (19) e São Miguel do Guaporé, na quinta-feira (20).

O governador de Rondônia, Marcos Rocha reforçou a importância da Sedam nesta etapa: “esta ação é fundamental para que haja preservação, monitoramento e desenvolvimento no Estado. A aproximação dos produtores rurais aumenta ainda mais a eficiência dos trabalhos”, disse.

O secretário Estadual do Desenvolvimento Ambiental, Marco Antonio Ribeiro de Menezes Lagos destacou que, a Sedam segue firme na atuação dentro do Estado. “ Queremos trazer os serviços prestados pela Sedam direto para a população. Facilitando o acesso a esses serviços e diminuindo a distância entre a população e o Poder Público”, explicou.

Na região de Costa Marques, a Sedam é representada pelo Escritório Regional de Gestão Ambiental, que fornece o apoio às ações da Sedam junto ao Governo Itinerante.


Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários