Polícia Civil apreende armas em casa de suspeito que ameaçou atacar escola de Extrema

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Polícia Civil apreende armas em casa de suspeito que ameaçou atacar escola de Extrema

Policiais receberam uma denuncia anônima e após diligências identificaram e localizaram o suspeito

Porto Velho, RO - Na manhã deste sábado (08), a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Extrema, distrito de Porto Velho (RO), após receber denúncias de ameaças de ataques a uma escola naquela localidade.

As investigações foram conduzidas pela DEFRAUDE (Delegacia Especializada em Repressão a Defraudações), após receber uma denuncia via serviço 197 no dia 06 deste mês.

A partir da denúncia, o Ciber-LAB da Polícia Civil realizou a verificação da procedência das informações e identificou o suspeito. A autoridade policial então representou por mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nesta manhã pela CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais). Na residência do suspeito, foram encontradas diversas armas de fogo, que foram apreendidas, e o suspeito foi conduzido à DEFLAG para adoção das medidas necessárias.

Conforme a Polícia Civil, a ação ocorreu durante a Operação Escola Segura, promovida pelo Ministério da Justiça, que visa prevenir ataques em escolas. A PCRO está atenta e dará máxima prioridade às denúncias recebidas pelo disque denúncia, visando garantir a segurança nas escolas de Rondônia.


Fonte: Portal SGC

Postar um comentário

0 Comentários