Peça de caminhão se solta, atravessa para-brisa de carro e quase atinge mãe e filho na BR-364

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Peça de caminhão se solta, atravessa para-brisa de carro e quase atinge mãe e filho na BR-364


Peça atravessou o para-brisa do carro e passou no meio do motorista e passageiro, até atravessar o carro e sair do outro lado da cabine. Ninguém ficou ferido.

Porto Velho, RO - Os vidros de uma caminhonete ficaram destruídos após a peça de um caminhão quebrar, se soltar e atingir o veículo na BR-364. O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (24), entre Ariquemes (RO) e Itapuã d'Oeste (RO), na ponte sobre o rio Madalena.

A peça atravessou o para-brisa do carro e passou no meio da mãe - que dirigia - e do filho - passageiro - até atravessar o carro e sair do outro lado da cabine. Eles não sofreram ferimentos e após o susto, procuraram o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ariquemes.

À Rede Amazônica, o motorista do caminhão relatou que percebeu o momento em que a peça soltou e por isso, parou no acostamento. Impressionado, ele relatou que foi um milagre ninguém ter morrido.

"Passar a peça do jeito que passou e não acertar ninguém é um milagre. [A peça] passou exatamente onde tinha que passar e se não fosse por ali, tinha matado alguém. É uma coisa impressionante mesmo", disse.


Fonte: G1-Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários