Oito apresentações marcaram o Encontro de Bandas e Fanfarras da Juventude em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Oito apresentações marcaram o Encontro de Bandas e Fanfarras da Juventude em Porto Velho


Primeira edição do evento aconteceu na noite de domingo (2)

Porto Velho, RO - A primeira edição do Encontro de Bandas e Fanfarras da Juventude de Porto Velho movimentou dezenas de jovens da capital com oito apresentações e diversos ritmos de fanfarra, além das interpretações e coreografias que encantaram o público com o espetáculo.

Nessa primeira edição, foi possível mensurar a importância de incentivo aos projetos, que tem grande relevância na vida dos jovens participantes. Com empenho, os grupos entregaram o melhor nas apresentações, o que contribui com o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os envolvidos.

O primeiro Encontro de Bandas e Fanfarras da Juventude foi um evento realizado pela Prefeitura de Porto Velho, coordenado pela Fundação Cultural (Funcultural), e segundo o presidente, Godofredo Neto, a expectativa é que o encontro se torne uma tradição na capital e envolva cada vez mais jovens, já que agora faz parte do calendário oficial de eventos de Porto Velho.

Este ano o evento contou com a apresentação da Banda Musical LAIO, do grupo de Fanfarra Rítmica Fanduque, da Banda Marcial Capitão Cláudio, do grupo de Fanfarra Rítmica Fandutra, da Banda Marcial Leões A-Lauá, da Banda Musical Phoênix, da Banda Musical Águias Negras e da Fanfarra Rítmica FANCDA - do município de Candeias do Jamari.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários