Novo reforço, Battaglia não pode estrear pelo Atlético-MG nesta quinta; entenda

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Novo reforço, Battaglia não pode estrear pelo Atlético-MG nesta quinta; entenda


Volante argentino desfalca o Galo no primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores


Porto Velho, RO - O volante argentino Rodrigo Battaglia não fará sua estreia pelo Atlético Mineiro nesta quinta-feira (6), no duelo contra o Libertad, do Paraguai, marcado para 19h (de Brasília), no Mineirão. O jogo é válido pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Contratado pelo clube na última sexta-feira (31), junto ao Mallorca, da Espanha, o meio-campista de 31 anos só poderá debutar pelo novo clube no domingo (9), na decisão do Campeonato Mineiro contra o América.

Conforme apurou a Itatiaia, apesar de ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) desta segunda (3), o Atlético entrou com as documentações para legalizá-lo também na Conmebol, mas, a Confederação Brasileira de Futebol, responsável por esta ponte, não conseguiu enviar a tempo — o prazo era até 15h (de Brasília) desta quarta (6).


Sendo assim, na Libertadores, Battaglia fica disponível para o confronto em Curitiba, contra o Athletico-PR, marcado para 18 de abril e válido pela segunda rodada da fase de grupos.


Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários