Morre jornalista Zuza Carneiro

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Morre jornalista Zuza Carneiro



Porto Velho, RO - Faleceu na tarde desta sexta-feira (14) o jornalista e empresário Zuza Carneiro. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC no final do mês de março e estava internado na rede Saúde de Porto Velho desde então.

Ao longo das últimas décadas, Zuza Carneiro se tornou um influente jornalista, editor da revista Premium Luxo e criador de inúmeros Prêmios, nos quais sempre homenageou personalidades da Amazônia e do Brasil, isso além de promover a famosa feijoada do Zuza no famoso e luxuoso hotel Vila Rica.

Nas redes sociais, amigos da imprensa destacaram a dolorosa perda desse personagem que já pertence ao cerne da história rondoniense.

“Com pesar comunico aos amigos o Falecimento do amigo Zuza Carneiro. Que descanse em Paz, meus sentimentos a sua esposa Eliane Fogaça Carneiro, amigos e familiares”, disse o professor Zeca Paim.



Já o apresentador Marcelo Regis, que esteve ao lado de Zuza em diversos de seus empreendimentos lamentou a perda do amigo. “Infelizmente, acaba de nos deixar o querido e inesquecível amigo Zuza Carneiro”, disse.


Jornalista Zuza Carneiro, vereador Everaldo Fogaça e jornalista Rostand Agra 

Vereador Everaldo Fogaça 

Nota de Pesar,
Venho aqui informar a morte na tarde desta sexta-feira no hospital SAMAR, do jornalista Zuza Carneiro.

Uma grande perda para Rondônia, deixou seu legado no engrandecimento e desenvolvimento do Estado de Rondônia.

Meus pêsames a esposa Eliane Fogaça, filhos, amigos e admiradores deste jornalista que deu sua contribuição em Rondônia.

Que Deus o receba em seus braços.

Everaldo Fogaça vereador de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários