Homem leva mulher para unidade de saúde após agredi-la e é preso por tentativa de feminicídio

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem leva mulher para unidade de saúde após agredi-la e é preso por tentativa de feminicídio


Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira na região central da capital

Porto Velho, RO - A PM (Polícia Militar) prendeu na madrugada desta quarta-feira (05), um homem de 40 anos suspeito de tentar matar a própria esposa com uma faca, em uma residência localizada no bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO).

O homem, movido por ciúmes, iniciou uma discussão com a esposa e, em seguida, pegou uma faca. Ele teria tentado ferir a mulher na região da barriga, mas ela colocou a mão para se defender e acabou sendo golpeada.

Com a vítima perdendo muito sangue da mão, ela começou a gritar por socorro, mas o homem pediu que ela se acalmasse, prometendo que a levaria para o hospital. Posteriormente, a mulher foi levada pelo marido para a policlínica Ana Adelaide, onde contou o ocorrido para uma equipe da PM que foi acionada.

O suspeito foi preso em flagrante pela tentativa de feminicídio e levado para a delegacia para prestar depoimento. A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para um hospital, onde permanece em observação. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal SGC

Postar um comentário

0 Comentários