Homem invade creche com uma machadinha mata 4 crianças e deixa outras cinco feridas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem invade creche com uma machadinha mata 4 crianças e deixa outras cinco feridas


Assassino de 25 anos usou uma machadinha no crime

Porto Velho, RO - Uma creche foi alvo de um ataque na manhã desta quarta-feira, 5, em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina (SC).

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro crianças foram mortas e outras cinco ficaram feridas, conforme os bombeiros. O Hospital Santo Antônio confirmou, em nota, que recebeu quatro crianças com idades entre zero e dois anos.

O ataque aconteceu no início da manhã na creche Bom Pastor, que fica na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A unidade de ensino é particular.

Ainda segundo a PM, o criminoso de 25 anos chegou em uma moto, pulou o muro da creche e atacou as crianças com uma machadinha. Cerca de 40 menores estavam reunidos em um parque nos fundos da escola.

“Ele pulou o muro e praticou as ações aleatoriamente. Depois, quando percebeu que as professoras começaram a defender as crianças, saiu da creche e foi para o batalhão da polícia”, afirmou o comando-geral da PM. O assassino se entregou às autoridades.

Em nota, o Hospital Santo Antônio informou que recebeu quatro crianças feridas, sendo dois meninos e duas meninas. Os quatro estão em observação, passando por suturas devido aos ferimentos.

O governador do Estado, Jorginho Mello, está em Joinville, onde recebeu a informação do ataque à creche. “É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários. Infelizmente, quatro não resistiram e morreram”, afirmou.

“Determinei imediatamente a ação das nossas forças de segurança, que já estão no local. O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração todas as famílias neste momento de profunda dor”, lamentou o governador.

A Polícia Civil e equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local. Todas as crianças que estavam na escola já foram retiradas pela polícia e entregues aos pais.

Fonte: Revista Oeste

Postar um comentário

0 Comentários