Giuliana Morrone é demitida da Globo após 34 anos na emissora

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Giuliana Morrone é demitida da Globo após 34 anos na emissora


Profissional está entre os nomes tradicionais do jornalismo que foram desligados do canal nesta semana

Porto Velho, RO - Giuliana Morrone foi demitida da Globo, nesta quarta-feira, 5, após 34 anos trabalhando na emissora, onde atuou como repórter e apresentadora. Ela está entre os nomes tradicionais do jornalismo que foram desligados do canal nesta semana.

Nas redes sociais, a jornalista comunicou que deixou a emissora. Ela postou uma mensagem de despedida, mas também em tom de agradecimento por tudo que viveu nos anos de trabalho na TV Globo.

"A vida, para mim, é feita de paixão. Sempre tive paixão pelo jornalismo e por onde eu exerci até agora a minha profissão. Minha outra paixão e força é pela verdade. Sempre." disse ela.

"Novo ciclo? Já disse que comigo não é assim. Mas pode esperar novos desafios, aprendizados, novas experiências, sempre buscando respostas, sempre buscando a verdade e com paixão", acrescentou.

 


Onda de demissões na Globo

A onda de demissões do jornalismo da TV Globo segue a todo vapor. Nesta quarta-feira, dez profissionais com mais de 20 anos de casa foram desligados, entre eles, jornalistas veteranos como César Galvão e Fabio Turci, repórteres de São Paulo; Fábio William, ex-repórter do Jornal Nacional e âncora do DF1, e Márcia Corrêa, editora-chefe do Bom Dia São Paulo, que tinha 33 anos de casa.

Na terça-feira, 4, Mônica Sanches, Eduardo Tchao, Marcelo Canellas e Leila Sterenberg também foram demitidos. Além do jornalismo, o narrador esportivo Cleber Machado e apresentadora Fernanda Gentil, também deixaram a TV Globo nas últimas semanas.

Segundo o Notícias da TV, os motivos dos cortes são os altos salários dos jornalistas com mais tempo de casa, para gerar economia e diminuir o impacto do prejuízo registrado no balanço financeiro nos últimos dois anos. Mais dispensas serão feitas ao longo das próximas semanas em diversas áreas.


Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários