Forças policiais encontram criança de 2 anos que estava desaparecida em Vilhena

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Forças policiais encontram criança de 2 anos que estava desaparecida em Vilhena


A ação rápida das polícias comprova o empenho de cada membro das forças policiais seja da esfera estadual ou federal.


Porto Velho, RO - Uma verdadeira força tarefa foi montada com ações conjuntas entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal para encontrar uma criança de apenas 2 anos que estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira, 18, no município de Vilhena. Os policiais encontraram a criança em uma casa e na ocasião prenderam um suspeito que já está à disposição da Justiça.

A criança sumiu na manhã, por volta das 9h de frente ao portão de sua casa localizada no bairro Parque São Paulo. A polícia passou a investigar o caso, com a informação de que o suspeito preso teria pego a criança e fugido em um veículo.

O suspeito, que aparentemente possui problemas psicológicos, foi cercado pela população, após ser encontrado em uma residência com a criança. A ação rápida das polícias comprova o empenho de cada membro das forças policiais seja da esfera estadual ou federal.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha destacou o trabalho dos policiais que atuaram nessa missão de encontrar a criança, reforçando o compromisso de fortalecer as forças policiais do Estado com novos equipamentos e tecnologias.

“Acompanhamos o caso desde as primeiras notícias e de imediato o governo deu início à força tarefa com policiais que atuaram para resguardar a vida da criança e devolvê-la para a sua família. Parabenizo a cada policial que esteve nessa missão e aos demais que estavam dando forças mesmo estando em outras localidades”, ressaltou.


Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários