Fisioterapeuta é preso por assediar sexualmente uma paciente em Ariquemes

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Fisioterapeuta é preso por assediar sexualmente uma paciente em Ariquemes


Prisão ocorreu após paciente dizer que o profissional a beijou no seio a força

Porto Velho, RO - A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), prendeu na manhã desta segunda-feira (03) um fisioterapeuta de 29 anos, suspeito de aliciar pacientes em Ariquemes (RO). A prisão ocorreu durante a operação Higia, deflagrada pela polícia para investigar as denúncias de assédio sexual.

Conforme as investigações, o fisioterapeuta é acusado de aliciar clientes. O inquérito policial teve início a partir da denúncia de uma paciente que possuía uma lesão no joelho. A vítima relatou que, durante a avaliação, o profissional da saúde tentou beijá-la, tirou o sutiã e deitou em cima dela, beijando o seio da vítima, mesmo que ela estivesse rejeitando a conduta.

Os policiais da delegacia especializada passaram a monitorar o fisioterapeuta e identificaram a veracidade da denúncia. Diante das informações, a autoridade policial João Gustavo representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela justiça.

Na manhã desta segunda-feira, os agentes da DEAM de Ariquemes prenderam o suspeito enquanto ele iniciava suas atividades na clínica de Fisioterapia e Pilates. A Polícia Civil solicita que caso haja outras vítimas da mesma conduta, procurem a DEAM de Ariquemes.

O nome da operação Higia faz referência à deusa da saúde, segundo a mitologia grega, que tem por interesse cuidar da saúde como é também função da Polícia Civil, em nome do estado, proteger a população do Vale do Jamari da conduta delituosa.

O fisioterapeuta suspeito foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar outras possíveis vítimas.


Fonte: Portal SGC

Postar um comentário

0 Comentários