Everaldo Fogaça retruca declaração de secretário por serviço mal feito no cemitério Santo Antônio

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Everaldo Fogaça retruca declaração de secretário por serviço mal feito no cemitério Santo Antônio


Vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS)

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) se pronunciou na sessão plenária desta terça-feira 04.04 de que foi taxado de ´politiqueiro´ pelo secretário municipal de Serviços Básicos, Wellen Prestes, na rede social.

Segundo o vereador, ele é autor de um pedido de providência urgente de limpeza do cemitério do Santo Antônio e, ao visitar ´in loco´ o trabalho que a Semusb estava fazendo no local encontrou um serviço mal feito.

O vereador filmou e mostrou como estava o trabalho da Semusb, gerando a ira do secretário que, o desmentiu e o acusou de estar fazendo politicagem. Everaldo disse que nunca fez politicagem, e mantém a declaração do serviço mal feito realizado pela Semusb.

“Minhas declarações são com base naquilo que vejo. Todas as obras da Prefeitura eu fiscalizo, eu vou ao local, é meu dever fiscalizar. Não faço politicagem, apenas verifiquei que o trabalho da Semusb estava mal feito”, comentou.

O vereador Palitot reprovou a atitude do secretário e ressaltou que o Poder Legislativo tem sido um grande parceiro do Município, lamentando o ocorrido. “Se toda a denúncia que fizermos gerar um descontentamento do secretário vai ficar difícil para todos nós trabalharmos”, comentou.



















Postar um comentário

0 Comentários